quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

XXVIII Copa Sulamericana


O Esporte Clube Vitória Paulista participou de mais um campeonato da equipe Dom Bosco Promotiona XXVIII Copa Sulamericana que ocorreu do dia 24 a 31 de Janeiro de 2012 em Valparaíso - SP e Lavínia - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário